25 de agosto de 2008

2:29
2:29

e eu sem sono, pra variar. acordei quase 2 horas! domingo é um tédio, isso não é nenhuma novidade...e improdutivo!
estou aqui, navegando (coisa feia), digitando avaliações pra minha tia e tentando usar o photoshop cs. 10 a 0, ok? isso me lembra que preciso de uma máquina nova, mas não queria comprar qualquer uma. enfim...

meus comentários sumiram! foram parar aonde?
eu não tenho mais paciência pra editar html, fazer layouts e afins.. o tempo também não ajuda! cortaram a merda da internet no trabalho, computador monitorado 24hs! Nada pra fazer, o comércio vai falir, mais de 3 mil funcionários contratados da PMCG foram demitidos! E agora? hshshs A loja quebra junto.... eu poderia falar mil coisa sobre isso, me aprofundar, mas não estou afim. Aliás, pra eu eu vim postar? Nada de útil pra falar!

Quem viu a final do Vôlei? Gente, o que é aquele saque do Stanley? Aliás, o que é o Stanley? :x (com todo respeito, bein) Fiquei muito puta com a derrota do Brasil! Muito puta mesmo!!!!!!! Fico nervosa, vontade de quebrar tudo! Afinal, eu sou uma jogadora frustrada e acho que ninguém pode jogar mal igual a mim!!

-
Uma loja que eu tenho MUITA vontade de conhecer é a Anna Sui! Que vestidos maravilhosos, tudo lá é lindo, lindo, lindo! Os produtos de beleza, as bolsas, as camisetas, tudo bem girlie rock n roll (haha, que péssimo). É tudo lindo demais e dá vontade de ter tudo!!!! Entra no site e vai na parte de T-shirts! Tudo no capricho! Eu queroooooo!

Vou dormir... see ya!

Sem comentários: