31 de dezembro de 2007

Bendito quem inventou o belo truque do calendário, pois o bom da segunda-feira, do dia 1º do mês e de cada ano novo é que nos dão a impressão de que a vida não continua, mas apenas recomeça...
Mário Quintana


Feliz ano novo!
Recomeço e esperança! Muita!!!!!

:D

30 de dezembro de 2007





Feliz ano novo!

24 de dezembro de 2007

Caralho, vou começar xingando. Isso mesmo, CA-RA-LHO, como eu odeio essa época! Pode parecer clichê, mas é verdade! É porque vocês não trabalham no comércio. Chega dia 24 e todo o espírito natalino que me restava, se esgotou. E a época ainda antecede meu aniversário, que eu tomei um certa aversão por motivos pessoais e familiares. Tá, eu sei que eu só reclamo. Mas esse blog é meu e eu falo do que eu quiser aqui. Reclamo, xingo, rio, fofoco... é MEU.
Ontem choveu pra cacete e alagou meu quarto todo! Foi bizarro! Sabe o que eu fiz? Deitei na cama, chorei horrores escutando Tim Maia, ri horrores com o Stewie de "Family Guy", esperei a chuva passar e fui desinfetar tudo. Sabe que horas acabei? 4 da matina! Acordei às 10 pra lavar roupa e depois fui almoçar com minha ex-sogra. Que comida deliciosa! Ai, que saudades! Me sinto tão bem naquela casa... :D Pois não devia, devia é ter vergonha na cara! Gustavinho tá sem os 2 dentes da frente, de janelão aberto! Me lembro quando eu tirava os meus. Não doía nada, mas eu fazia O escândalo!
E amanhã? Na véspera? Eu não tô afim de ir ver mamãe, ela fica escutando Sandy e Jr. com 10 anos de idade, a sandy com voz fanha e o jr. mudando de voz, cantando "Noite Feliz", no repeat atéééééé não poder mais. Cansei.
Dia 25 irei pra praia, Natal da casa de vovó será lá! Encomendei o Peru com rapadura e castanha, delicioso!!!!

Sabe, eu queria falar tanta coisa, mas sou péssima com palavras! (Pra que diabos criei um blog?).
Olha, olha... a gente escuta coisas que nos fazem bem, coisas que nos deixam estáticos, felizes, apreensivos e esperançosos... é um mix de feeling do cacete. O coração bate forte, a pressão aumenta, o sangue corre que dá pra sentir. Aiiiii! Ainda bem que, ultimamente, tem sido um tantão de coisas boas! Eu tô feliz, pode não parecer, eu sou carrancuda mesmo, mas eu tô! E eu não devo nada a ninguém. Esse alívio no peito é tremendo.
E eu tô falando isso por quê? He, he, he...

Cervas marcadas pro ano que vem, aniversário viajando com ex-sogro e ex-sogra e ex-cunhada, ano novo bombando, amigos, amigas, exterminando a saudade.
Esse fim de ano promete! Começou bem, o meio desandou horrores e o fim espero que seja maravilhoso!
Reveillon não diz muita coisa pra mim, é só uma mudança de mês como mudamos de janeiro pra fevereiro.
Ano que vem, eu realmente espero conseguir tudo. Tia Eliane mandou eu fazer uma listinha com minhas metas, que dava certo pra Tininha. Será que dá certo pra mim?? Farei, uma listinha presa no seu mural ajuda a mentalizar o seu desejo! A força do pensamento positivo.

Ai, que post mais confuso!
É o turbilhão que passa aqui dentro!

Mãe, te amo, Tayla, te amo, Tiinha, te amo, Papai, te amo, Kiki e Cátia, amo vocês, Kity, te amo, Kadico, te amo, Eliane - Gustavo, amo vocês, Tia Mônica - Vovó - Tia Martha, amo vocês, Johnny, te amo, João, te amo, Rad, te amo, Thadeu, te amo, Felipe, te amo, Vita, te amo, Amanda Cifuente, te amo, Amanda Alves, te amo, Tia Cristina, te amo, Tia Tetê, te amo, Thais, te amo, Godoy, te amo, Diogo, te amo.
Ai, eu amo quase todo mundo nesse cacete! :~

Atéééééééé!
Tô emotiva, perdão!

21 de dezembro de 2007

"Não se preocupe em 'entender'. Viver ultrapassa todo entendimento." Clarice Lispector




eu PRECISO esquecer. PRECISO! eu PRECISO esquecer. PRECISO!eu PRECISO esquecer. PRECISO!eu PRECISO esquecer. PRECISO!eu PRECISO esquecer. PRECISO!eu PRECISO esquecer. PRECISO!eu PRECISO esquecer. PRECISO!eu PRECISO esquecer. PRECISO!eu PRECISO esquecer. PRECISO!eu PRECISO esquecer. PRECISO!eu PRECISO esquecer. PRECISO!eu PRECISO esquecer. PRECISO!eu PRECISO esquecer. PRECISO!eu PRECISO esquecer. PRECISO!eu PRECISO esquecer. PRECISO!eu PRECISO esquecer. PRECISO!eu PRECISO esquecer. PRECISO!eu PRECISO esquecer. PRECISO!eu PRECISO esquecer. PRECISO!eu PRECISO esquecer. PRECISO!

19 de dezembro de 2007

turn on the bright lights

Acontecimentos emocionantes durante a semana, que mal começou. Eu estou tão feliz, aliviada, contente, esperançosa, orgulhosa! Aaaaah, como é bom!
Pra começar, verei minhas duas amadas "Amandas": a de friburgo e a de Floripa! Infelizmente, o destino (ai, é cafona mas eu falarei) nos separou! Amandinha teve que ir morar em Friburgo assim que terminou o Ensino Médio e a outra Amandinha eu tive que deixar em Floripa quando voltei pra Fields e só mantemos contato por msn, chato isso! Mas, então, eu vou passar o Reveillon no Rio, e a Amanda de friburgo também!! E o bom é que chegaremos no mesmo dia e teremos muiiiiito tempo pra colocarmos a fofoca em dia!! A Amanda é aquele tipo de pessoa que não tem hora ruim, você pode estar no maior perrengue que ela está pra te ajudar! Ela se desdobra, te diz as palavras que você quer ouvir, é a pessoa mais positiva e entusiasmada do mundo, às vezes chego a pensar que ela não tem problemas ou que põe os problemas dos outros na frente dos dela! Me orgulho muitíssimo de poder dizer que ela é MINHA AMIGA!
E a Amandinha de Floripa está pensando em vir pro Rio em março! Sim, em março! E adivinhem??? Pra ver Interpol comigo! Dançaremos juntinhas Obstacle 2 com os dedinhos pra cima!!! Carammmmmmmba, notícia MA-RA-VI-LHO-SA!! Eu nem estou acreditando, eu não vejo a Amanda desde 2003, quando voltei pro inferninho!! Tanta coisa mudou, nós, principalmente! Aiiiiiii, que felicidade!!!

E esse ano novo? Promete, hein? Consegui folga dia 28 (que é meu niver e ficarei velhinha, snif :~) e dia 29. Isso significa que partirei pro Rio, se Deus quiser, dia 28. E virarei aquela cidade de cabeça pra baixo! Estou muito empolgada! Não tô pensando em fazer nada demais, mas é que o ano foi TÃO ruim, minha vida tá tão BOSTINHA, que eu PRECISO disso, me entendem? Não é nem pelo Reveillon em si, eu não curto, mas é que tem feriado e isso me anima muiiiito!!
A Vita virá pro Natal, eba!! E passarei o New Year con ella! Oooooooba!!!


E, hum, uma coisa pra falar! Hoje eu fiquei tão feliz! Tãããão feliz. Eu chorei tanto, de emoção! Por um pequeno grande ato. Ai, isso é muito bom. E agora acredito que minha fé está renovada!
Eu pedi taaanto, mas taaanto pra que isso acontecesse...e o que eu pedi aconteceu tão rápido, eu fiquei arrepiada quando li o "oi"... credo! parecia que minha vida dependia disso pra seguir em frente... Fiquei MUITO feliz mesmo, você não sabe quanto...



Ahhh, meu primo passou pro doutorado na UENF, very proud, very proud! Espero ter herdado essa inteligência também! :P Parabénss! :D

Ai, acho que é só isso mesmo! E tô achando esse layout uó!

Beijoss!

LEMBRE-SE DO 19 DE DEZEMBRO!

17 de dezembro de 2007

Sensação fodida de recaída, de que isso nunca passará, de dor, física e mental... vontade incontrolável de chorar...
até quando? eu não agüento mais...
sério.......
um incômodo pro resto da vida... eu não consigo ser assim com quem eu amo/amei... não dá! fingir que é estranho, que não significou nada pra minha vida... não tem como!!!!!

a solução é não colocar os pés fora de casa! :/

14 de dezembro de 2007

Vocês usariam pele de animais?
Eu acho uma coisa meio inevitável, sabe?
Essa semana o PETA fez protesto contra as Olsen, pq elas vivem usando pele! Mas eu ahco que deveriam apelar pros estilistas, que fazem as peças das coleções... Enfim! Se elas não comprarem, outras pessoas comprarão, pq o bichano morto vai continuar nas prateleiras das lojas!

Enfim, fizeram esse site! Dá até pra vesti-las! auhuahuhauhauhauhaa

12 de dezembro de 2007

Olha, cansei de procurar motivos, justificações e fundamentos nas atitudes das pessoas! Elas simplesmente fazem e dane-se o resto! Agora viverei a minha vida, já passou da hora... tenho que aproveitar as oportunidades que tenho, parar de me lamentar e seguir em frente! Bem, saúde, determinação e disposição eu tenho! E ajuda, das pessoas que menos espero... simplesmente querem te ajudar e ajudam! É simples assim, MUITO simples!

Bye, bye...! :*


-
3 vivas para ele!!!
viva a liberdade!!

10 de dezembro de 2007

er, acho que fiz merda!

5 de dezembro de 2007

íntimo e pessoal

Eu tenho SÉRIOS problemas em me conter, SERISSIMOS! Então, eu sou o tipo de pessoa que não pensa antes de falar ou que fala tudo o que pensa! Mas sabe o que me irrita? Hipocrisia! Todo mundo pensa a mesma coisa que eu, mas SÓ eu falo, e o povo dá uma de joão-sem-braço! Ok, né? Eu que saio como a desbocada da história! Outra coisa que me irrita é ficar tratando alguém bem SÓ por educação! Eu penso assim, sabe?! Eu me respeito, antes de tudo! Se eu não gosto, eu não tenho porque ser falsa e falar com a pessoa SÓ por educação! Me entendem? Eu acho isso falsidade e eu não gosto de ser falsa e muito menos que sejam falsa comigo! MAS, como tudo nesse mundo é politicagem, eu vou passar a agir como todo mundo! Isso vai me corroer por dentro e eu vou morrer de câncer, mas se é pra ser assim, será assim! Bem, vou tentar, pq eu NÂO CONSIGO falar com quem não gosto! Mas a questão de pensar antes de falar, eu estou revendo e MUITO! Eu falo demais, mas eu observo MUITO mais... e vou acabar tirando vantagem disso! Sabe que é muito interessante ficar em silêncio num bar, só observando?! Você descobre coisas fantárdigas! A maneira que as pessoas agem, o que elas querem agindo daquele jeito.... Eu não sei, eu não era assim, eu era quieta, ficava sempre na minha.... E, pior, confundem meu sarcasmo com falta de noção! Ou será ao contrário?! As pessoas não entendem minhas piadas, é impressionante! Eu sempre sou hostilizada (ahá méuri!). Sempre! Por que será?! Eu queria saber... Mas pra saber, só agindo de outra forma?
Ai, quanta confusão!


Agora a paradinha dos signos, que a Rosini me mandou!
Eu achei nada a ver! E vcs?


Capricórnio (22/12 - 19/1):

1. Frase: 'HOJE assumi o cargo de vice-diretor de uma empresa que ORGANIZAREI, e será sucesso daqui a 10 ANOS'.

2. O que o capricorniano espera de seu parceiro:
Busca um parceiro que seja equilibrado e que possa ajudá-lo a alcançar uma posição de destaque e de status na vida. A lealdade e o apoio são mais importantes para ele do que a paixão.

3. O que o capricorniano diz depois do sexo: 'Você tem cartão de visitas?'

4. Como irritar um capricorniano:
Organize tudo para que se sintam inúteis.Lembre-os de sua baixa posição social. Embarace-os em público: faça escândalos, berre com eles. Deixe-os esperando, nunca chegue na hora marcada.

5. Como o capricorniano reza antes de dormir:
'Querido Pai, eu estava indo rezar, mas acho que devo descobrir as coisas por mim mesmo. Obrigado de qualquer forma.'

6. Por que o capricorniano atravessou a rua?
Porque foi pechinchar nas lojas do outro lado.

7. Você foi assaltado e o capricorniano....
'Quanto levaram??'

8. Adesivo para o vidro do carro do capricorniano:
'Tenho tudo que amo, e trabalho muito para ter mais ainda'

9. Quantos capricornianos são necessários para trocar uma lâmpada?
Nenhum. Capricornianos não trocam lâmpadas - a não ser que seja um negócio lucrativo.


Eu não pechincho, odeio isso! A lâmpada tem a ver, eu não troco mesmo! Mas eu maot barata! Serve??? Eu não tenho tudo que amo (oooh mo deuso!! tadinha dela!) e muito menos trabalho pra ter mais ainda! Eu torro tudo que ganho e mais um pouco! E, hm, eu me acho autosuficiente assim mesmo! hehehehe E lealdade e apoio contam mais mesmo :X

É... deve ter a ver com ascendente!

3 de dezembro de 2007

alguém avisa...

...que matching sunglasses é tão demodê!
Eu acho muita cafonice pra uma foto só! E vocês????
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

2 de dezembro de 2007

é...

Eu tenho tanta coisa pra escrever... eu fico pensando tanto, taaanto, que sairia cada coisa bizarra. Mas, ultimamente, eu tô com medo até de falar! Sério! As pessoas sempre me interpretam erroneamente ou inventam coisa que eu nem cheguei a pensar, muito menos falar!!!! Sério, eu não sei o que é isso! A única coisa que me vem a cabeça é que sou completamente invejável! As pessoas devem me achar demais, pra ficar falando assim de mim... E eu não acho isso NADA bom, queria ser uma merdinha qualquer, que passasse despercebida! Sério, não to tirando vantagem, mas que é foda, é!! Ou eu sou tão ruim, que passo uma coisa tãããão ruim, que as pessoas têm medo de mim ou coisa do tipo... Eu não consigo entender, sério!
Fica aqui a minha revolta...!!!!!