30 de julho de 2003


Matéria do CMI, Tempestade em copo d'água, Solidariedade aos sem-teto de São Bernardo.

Deluge - My way home

29 de julho de 2003

* * * Do not consider yourself free * * *

Consegui criar coragem para ir pra aula de pintura hoje. Trouxe a maletinha de socorros para as telas que não terminei e que permanecem doentinhas aqui em casa. :P
A porta do quarto da Adele tbm está doente há mais de 1 ano.. que vergonha hein Senhora Amanda!

Bom, fora isso.. alguém tem uma carona pra me dar até curitiba? Tenho umas coisas a resolver lá. To vendo que isso vai virar lenda mesmo...

A Cacá me ligou hoje, fiquei bem feliz por ela ter ligado. Muito bom saber que ainda tem pessoas que se interessam em ajudar de verdade. Ela me ajudou muito na época do meu namoro com o Cris. E sou muito agradecida por isso.
Talvez eu não precise de um ombro de qualquer forma, eu gosto de brincar que sou mais forte do que realmente sou, mas só de saber que posso contar com alguém já é a maior força. Obrigada flor. Beijão.

Embrace - Do not consider yourself free

28 de julho de 2003

* * * My great devastator * * *

Bom, eu não aguento mais ouvir Quem fica com O que, ou Como ficarão as coisas, e Um falando não-sei-o-que do outro.
Desejo que tudo se resolva mais rapido possível.
além disso..Eu tenho que arranjar um trabalho!

Anny Cristina provável que não more mais comigo, e eu nem sei o que ela pensa e sente sobre tudo isso. Qual é a sua vontade, e o que será melhor pra ela. Isso tudo eu terei que pesar, e sem a emoção devo escolher o melhor para essa garotinha. Posso imaginar ela pensando sobre o que quer: prato de comida, uma bolinha e alguem pra brincar.
Anny, eu peguei seu lacinho azul caido no chão hoje. Noto que outros 2 lacinhos azuis enfeitam suas orelhinhas agora. E este que você brincava torna-se um presente guardado entre os outros que ganhei de vc.
beijo linda, te amo.

27 de julho de 2003

* * * I swore I heard your name * * *


That's a feeling that I can't afford. I've been in the dark too long.



Chamberlain - Surrendering the Ghost

Get me away from here, I'm dying

Eu ainda estou viva, meus camaradas. Triste, eu diria... Estou em Campos ainda, perdendo o show do Bambix em BC, mas tudo bem, eh a vida. Tb estou sem acentos no teclado.
Nao tenho feito muita coisa, pra variar. Nunca vi cidade mais pacata que Campos. Oh, tristeza. Hoje ia sair, mas desanimei... e estou aqui na casa do Felipe. Pedimos pizza. Acho que em Campos soh temos opcoes gastronomicas.
Ia pro Rio na quarta, mas o zeh maneh do Felipe voltou pra Campos e fiquei sem casa... Resolvi ir domingo (amanha), mas a grana acabou... e agora soh a conta bancaria sabe quando eu vou... mas o negocio eh que tenho que estar em florianopolis semana que vem.
Dinheiro eh o mal do seculo, antes fosse a tuberculose. duh.
e eh isso, nao tenho nada de novo pra contar... estou com saudades de mta gente... e to louca pra ver a Paulinha.. hehehe
beijos
=**
saudades da cacah e da minha amante amanda. hehe =***

26 de julho de 2003

* * * The vision of you was too much for dying eyes * * *

Ontem rolou então o filme na Jaquinha. Seguiu com uma sinuca, e parada num café da beiramar. Foi uma ótima noite.

Hello lady sweet let me introduce you to your poor friend yourself.
Building your sandcastle fortress. Secure and fragile.
Sandcastles plain. Magnified rain. Tear it down. Wash away.
Build your sheil. Secure and fragile. Like the Sandcastles by the sea.


Bonito de verdade!!

Então.. falando em letras bonitas que eu piro muito: Colligere. O jimi me passou esse link com as 2 novas músicas. Caramba mamãe, muito bom!!

Saddest Day - Sandcastles

Então Cacá, acho que o Rappel que vc fez foi no Hotel Fazenda que eu tbm fiz. Muito bom não é verdade? Por falar nisso eu fico na vontade de voltar a fazer, e desta vez numa cachoeira.
Oieeeee!!!! Cara,eu tô aqui...hehe =) Apareci,na real!!É que mesmo nas férias tá foda de postar,hehehe!!! Tô cheia de coisas pra fazer e estudar...
Bem,infelizmente fui postar num dia bem triste(Dia das Avós)...Pois perdi a minha vó por parte de pai por estes meses que passaram..Mas a dor continua >;///// não sei até qd,mas continua...
Deixando os problemas de lado,estou participando junto com o Patrola por 2 meses...dando idéias de pautas,essas coisas...o Marcos tb está nessa....Mas não posso deixar de comentar que eu odiava o Patrola...e agora tb não está grandes coisas,hehe...Só sei que neste próximo sábado,NÃO HOJE,hehe...Vai aparecer eu com a galera fazendo RAPPEL(não sei se é com 2 "p"). Vai ser irado,hehe..Digo irado pq eu estava com 38 de febre qd fui ao Hotel Fazenda com a galera e mesmo assim fiz uma trilha que era 40minutos só de subida,hehe..Lá ainda fiz o Rappel e depois ainda teve toda a descida...FORÇAS???Não sei de onde tirei..Acho realmente que foi por causa da febre que consegui fazer a parada,pq MORRO DE MEDO DE ALTURA!!!!! =) Esporte Radical é o que rola,agora....hahahaha =PPP
Bem,agora to devorando uma caixa de BIS,alguém quer??? =P
Quero saber como a Manda e a Kenya estão...Falando nisso,comprei uma máquina digital e tals...Só que precisava de uma ajuda sobre isso...Kenya se apareceres,dá um comment aqui e tal pra me ajudar....
Que mais tenho pra contar???? Deixe-me pensar...Ahhhhh,anteontem(quinta-feira), fui até a TVCOM pra ver o meu rapper nacional PREFERIDO...MV BILL!!!!Muiiiiiito massa..pra quem gosta de rap,com certeza o conhece e o admira!!! Tirei fotos e ganhei autógrafo...Com direito a ser chamada de maluquinha e ouvir que o meu abraço era gostoso...hahahaha Marcos quis matá-loooo =PPPP
Daqui a pouco vou ao Shopping passear...
É isso então....SAUDADES MIL DA KENYA E DA MANDAAAAAA =************
Vocês moram no meu coração...
obs.Manda...às vezes me dá uma vontade tão grande de te ligar,hehe..Mas a vergonha parece maior..Beijos =)
obs1.Manda,em relação à foto do blog,eu quero mudar mas não sei como o faz!!!

25 de julho de 2003

* * * They knew exactly what I was thinking * * *

They knew I was sinning and sinking.
Walk a million miles to tell a thousand lies to a smile on the face.


O ensaio ontem com as meninas foi regado à Café e trechos do filme "Assunto de meninas". Bá, esqueci o nome da atriz fodona do filme.
A preparação para a noite com sonhos foi demorada. Com a seleção fortíssima de cds.
A noite do "C"...
Começando por Colligere, passando por Catharsis, Carahter, enfim.. Confronto. E duplicou Colligere.
Assim fecharam-se os olhos e os sonhos invadiram meus pensamentos. :)

Hoje rola uma leitura dinâmica e depois reunião de 'amigos que só se encontram em festas e aniversários'. De vez em quando alguém passa dias elaborando uma forma de nos unir novamente. Sinto uma alegria por ter sido a culpada desta vez.
Aqui e Aqui, fotos do Timão.

Hot Hot Heat - Word to Water

23 de julho de 2003

* * * Meninos! Cuidado com os baobás! * * *

Acabei de reler o livro O pequeno Príncipe. Meu pai me deu esse livro nos meus longínquos 4 anos.
Talvez eu não consiga ouvir quinhentos milhões de guizos, escutando estrelas. Mas recordo perfeitamente de um sorriso aberto e o toque de um olhar de diamantes. A vantagem é que não preciso esperar a noite chegar para olhar as estrelas...




Fodasso:




22 de julho de 2003

* * * sweet sounds keep on * * *

Voltei hoje de SP. Vim de onibus na companhia do Dani.
O festival foi muito bom. Devo ressaltar o show do Colligere com novas musicas incríveis e emocionantes, muito fo-da, e o show do Carahter que foi Lindo!!

Na casa da Nessa vi a entrevista com o I Shot Cyrus, ainda com o Pierre na bateria. Sensacional. Muito engraçado!
Engraçado também foi o episódio da casa da Dedé. Dedé, Pessoal do Morte Asceta, Pierre, Nessa e Dani. Após a despedida dos Morte Asceta com destino à Ctb ficamos por lá. Com direito a foto "Não... prefiro homem". Quero muito uma cópia dessa foto. Teve também a foto Hulk, com a participação especial do meu super casaco verdão. Ih, isso me lembrou do sabor artificial de limão verdadeiro. bom, isso é outra coisa. ehheeheh

Caramba, teve tanta coisa boa nessa viajem que sinto-me obrigada a citar tudo, porém não capaz de lembrar todos os momentos incríveis. Tão maravilhoso poder rever pessoas mais valiosas que o tal metal de grande valor comercial. Pessoas muito valiosas dentro do meu coraçãozinho. Como se não fosse suficiente conheci vários outros.

Apavorei na sorveteria. Eu não acharia nem um pouco ruim ter uma sorveteria vegan aqui em floripa também. Assim como o Sanduiche de Berinjela. Foda!

I'm throwing stones but it's not enough to break love's law

Sobre a volta à Floripa: Livro de cabeceira e céu estrelado. A grande estrela me fez chorar. Grande no seu brilho e continua a implorar pelo seu anonimato.
Não me perdoarei se algo acontecer e seu desconhecimento continuar irreparável.
...aquela montanha-russa de pensamentos.

Chamberlain - Her Side Of Sundown

13 de julho de 2003

* * *

Sai para pedalar com Maria ontem. Percurso tranquilo de bicicleta até o centro seguido por um passeio na longa Beiramar. Peguei bastante sol, o que eu acho muito bom levando em conta as minhas fugas durante o verão.

Ontem vi "A teoria da conspiração" e revi "A escolha de Sofia". Hoje foi a vez de "O diário de Bridget Jones".
Estou aqui em casa ainda, não olhei nada das músicas que supostamente eu tocaria com a Lê hoje. A Kenya não me ligou ainda, e não consigo falar com a Leticia.. hum, ok ok.

Estou lendo agora "Sugar Blues". Quando eu acabar é possível que escreva aqui algo sobre.
A adele está dormindo aqui do lado, não irei ouvir nenhuma música para não atrapalhar esta dorminhoca de grande potencial. Poderia estar ouvindo The hives no momento.

Estou tocando novamente Bach no piano, o que me faz lembrar de algumas cenas do Beleza Americana. Muito foda.

10 de julho de 2003


Ativistas podem pegar até 25 anos de cadeia. Matéria do CMI.

Estava afim de ver "Frida" no Cic, mas não estão passando mais, e cometi um tremendo vacilo por não ter visto antes. Hoje é o último dia para ver "A Festa Nunca Termina" no Cic. Parece interessante, um jornalista que monta um gravadora e lança a banda Joy Division.

Submission Hold - All or Nothing

9 de julho de 2003

* * * ...but soon I'll be * * *

Esses dias vi "No limite do Silêncio" e hoje revi "Bicho de 7 cabeças" que acho muito foda!

Sexta acontece o show do Forgotten Boys com O monstro da garagem no Underground. Devo aparecer por lá.
Preciso fazer algo realmente útil em breve!!

Give me a minute and I'll tell you when I'm ready to go underwater

Hot Hot Heat - Word To Water

5 de julho de 2003

* * * We will attack in red and black * * *

Comprei a arminha de água ontem, cheguei em casa e já apavorei na minha irmã. hahahah muito bom!
A adele foi denovo pra Jaraguá ontem, e sobrou eu aqui.. no meio.

7 seconds - Red and Black

4 de julho de 2003

sometimes the nicest flowers grown out of shit

O fato é que não tenho o que escrever... Isso todo mundo já sabe... Eu tb não estou querendo escrever... mas, vamos lá...
Comigo está tudo ótimo, acho que se melhorar estraga... na verdade, estou um pouco triste com uma coisa...mas não sei com quem desabafar, sei lá... é estranho... eu não consigo falar e ngm tb percebe..e eu me sinto uma inútil pelo fato de não conseguir ajudar.... bom, sei lá..
voltando as semanas atrás...eu fui no show do los hermanos... tudo de bom!!! muito muito mesmo....!!!!!! quero mais! vi Laranja mecânica há alguns dias atrás, vi Bonequinha de Luxo na casa da Alê e da Rá... só vale pq tinha a Audrey Hepburn, mas não vale pela história... chatinha. Vi As grandes aventuras de Pee-Wee tb... muito legal!!! recomendo..haha :PP
é isso.... me mudei... e tá tudo ótimo. Morar com a Juh é o bicho! Ela detona! hahahahahaha
Eu tô aqui na Cacá...ela tá triste... e não consigo ajudar...eu sou zero a esquerda...hahaha e preciso ligar pra Amanda, estou com mtas saudades dela! Mas preciso de um cartão...Se tudo der certo, vamos "ensaiar" domingo na casa da Lê!
e é isso... quando eu instalar adsl e talz eu volto pra minha vida internética. ou não... haha mais provável que não!
beijos
;***********

2 de julho de 2003

* * * we are out of step but we do not care * * *

Primeiro dia de férias e eu ja fico um caco. ahahahaha Dormi muito. Nossa nossa. Ok. Abria os olhos e continuava com o mesmo sonho. Sonhos parcelados. ahahah

To vendo um esquema muito pampa pra ir à SP. Alguém ai, me acolhe? ehehehh

Os dias tem se tornado muito frágeis, e parece que caminho sobre algo que pode ruir a qualquer momento. Não sei como ficarão as coisas, mas toda grande mudança é conflituosa de qualquer forma.

TIDAL

Agora lá vou eu fazer um bolo para minha irmã, pois estou com vontade de cozinhar.

1 de julho de 2003

* * * Someday * * *

Olá cacá!!
Eu já vi Infidelidade também. Achei bem interessante. Típica conseqüência do ciúme. Parabéns senhor eu-sou-dono-de-minha-mulher.
Falando em filmes eu também vi um esse final de semana: Insonia. Achei legal. A Hillary Swank faz bonito.
Ontem eu e Maria fomos ver Carandirú no CIC. Muito sangue, muito sangue.. ehhee


O projeto da Tattoo está indo muito devagar. Isso não me tira o animo de tatuar o quanto antes, mas fico um pouco triste por estar demorando tanto!

Hoje é meu último dia de aula e a Udesc está desmoronando. 1 mês de férias e eu só penso em viajar. Estou com saudades de várias pessoas, e quero muito muito viajar. Acho que uma dessas eu fujo pro Rs por uns dias.
Queria muito ir no Liberation fest. Falta grana e lugar para ficar. Maldição.

Esses dias me veio a lembrança de quando eu era pequeninha e corria pelo terraço, comia as folhas de um tempero que o pai plantava, e fingia ficar mais forte. Nas apostas de corrida, eu sempre "ganhava" do meu pai...
Dentre as insanidades que eu e meu pai aprontávamos pelo terraço, uma delas era fazer bolinha de sabão e comer com açucar. heheheh
Ai, será que isso tudo vai mudar corrompendo com alguns momentos futuros? e para qual lado será corrompido?

Uniform Choice